Estar feliz por viver, poder olhar tudo ao meu redor,
Ser feliz por poder contemplar, sorrir e agir,
Ter bons propósitos no coração em ação,
Saber usufruir da vida e dar perdão.
Tão bom ter alegria serena e sorrir diante da natureza,
Enfrentar todos desafios da lida com presteza,
Ter grande ânimo e larga generosidade
A não desanimar na animosidade.
Olho para cima, tenho muita convicção e ação,
Espero somente o melhor no meu coração.
Vejo cores novas fora, dentro de mim
Como branco e delicado jasmim,
Como água que jorra na fonte, a me maravilhar,
Todo empecilho saber bem contornar,
A vida pede passagem, dou atenção,
Solto toda garra com emoção.
Contorno obstáculos, venço contratempos,
Olho o mar, dou ao Tempo meus tempos,
Multiplico olhares singulares,
Sinto emoções invulgares.




%20(1)%20(2)%20(2)%20(3).png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário